Erro fatal

Thiago Neves: 'Coloco a culpa em mim e peço desculpas ao torcedor'

Camisa 10 do Cruzeiro mandou para fora a cobrança de pênalti que poderia ter mudado o rumo da partida contra o CSA e assumiu a responsabilidade pela falha

Da Redação| @SuperFCoficial
29/11/19 - 00h41

O Cruzeiro teve a chance de empatar a partida contra o CSA, quando Pedro Rocha levou um pisão no pé direito, dentro da área. Inicialmente, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo não assinalou a penalidade. Mas, ao consultar o VAR, reformou sua decisão.

Carregando...

Aos 19 minutos do segundo tempo, Thiago Neves partiu para a cobrança, bateu no canto direito de Jordi, mas mandou para fora. A empolgação que anteceu a batida deu lugar à revolta nas arquibancadas.

Vaiado e xingado após o erro da penalidade, o camisa 10 estrelado assumiu a responsabilidade pelo resultado desastrosa da Raposa, em pleno Mineirão.

"Não sei nem se foi concentração. Tivemos essa grande chance de empatar o jogo, depois tentamos de várias formas, mas a bola não entrou. Coloco a culpa em mim e peço desculpas ao torcedor. A responsabilidade é minha e assumo ela. Porém, ainda temos três jogos para reverter esta situação", comentou Thiago Neves em entrevista à emissora que detém os direitos de transmissão da partida.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.