CSA x Cruzeiro

TN10 vê empate justo, mas lamenta chances desperdiçadas para matar o jogo

Equipe sofreu um gol aos 49 min da etapa final, e acabou perdendo a chance de vencer fora de casa

Thiago Neves lamentou resultado em Maceió, destacando que faltou qualidade no passe | Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Josias Pereira | @superfcoficial
25/08/19 - 21h26

Um empate com 'gosto amargo', mas justo. Pelo menos essa é a opinião do meia Thiago Neves após o jogo contra o CSA, na noite desse sábado, em Maceió. O jogador avaliou o desempenho do Cruzeiro no 1 a 1, lamentando principalmente o fato do time ter tido chances para matar o jogo, mas não concluiu com precisão. 

"Tivemos chance de fazer o segundo gol, não aproveitamos, nosso segundo passe não estava bom. Mas tem que reconhecer que o adversário foi melhor, mereceu o gol. Uma pena que não conseguimos segurar. Foi (justo o resultado)", apontou o atleta. 

O empate do CSA aconteceu no fim de jogo, aos 49 min, em um lance envolvendo Apodi após um desvio muito mal feito por Edílson. A bola tocou em Fabrício Bruno e matou o goleiro Fábio. O que chamou atenção foi a queda de rendimento do time na segunda etapa, chamando o CSA para o campo de ataque. 

O 1 a 1 fez a Raposa atingir 15 pontos, se mantendo na 16ª posição. O CSA, por sua vez, foi aos 12 pontos e segue na penúltima posição.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: