Fim de negociações

Volante Rômulo se despede do Cruzeiro nas redes sociais: 'agora é de vez'

Um grupo de investidores mostrou-se disposto a efetuar o pagamento referente ao volante, mas as conversas não foram adiante

Por Josias Pereira
Publicado em 31 de janeiro de 2020 | 14:14
 
 
Rômulo vai seguir sua carreira em outro clube Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Agora é pra valer. O volante Rômulo utilizou sua conta oficial no Instagram para se despedir do Cruzeiro. As negociações envolvendo a sequência do atleta foram encerradas pela falta de acordo entre as partes. O jovem jogador, um dos destaques do sub-20, também possui proposta de fora do país. 

“Agora é de vez... Estou indo embora, muito obrigado pelo apoio e carinho de todos que me incentivaram e me apoiaram a ficar no clube. Realmente tinha vontade demais de ficar, mas infelizmente existem muitos e muitos fatores que dependem disso”, publicou Rômulo. 

“Quero agradecer ao Cruzeiro por tudo. Saio de cabeça erguida e feliz por ter dado o sangue e a vida enquanto estive jogando. Muito obrigado por tudo! Agora é hora de partir para um novo desafio! Obrigado”, completou o volante. 

O Cruzeiro possui uma dívida com o Desportivo Brasil ainda referente à compra de 50% dos direitos do volante Éderson, efetuada no ano passado. De acordo com Ocimar Bolicenho, o valor seria de cerca de R$ 1,3 milhão, algo que inviabilizava uma negociação pelo jovem volante Rômulo. 

Um grupo de investidores mostrou-se disposto a efetuar o pagamento referente a Rômulo, repassando-o depois de acordo ao Cruzeiro. Apesar disso, o imbróglio se manteve com o Desportivo Brasil.