Especulações

Wagner Pires explica situações de Manoel no Galo, Ramiro e Dodô

Em entrevista à Rádio Super nesta quinta-feira (13), o presidente celeste, Wagner Pires de Sá, tratou de explicar as especulações.

Da Raposa
13/12/18 - 12h53

O mercado da bola do Cruzeiro vem andando agitado. Nos últimos dias, não foram poucos os rumores que rondaram a Toca da Raposa. Alguns deles, como a saída do zagueiro Manoel para o arquirrival, Atlético, agitaram a torcida. E em entrevista à Rádio Super nesta quinta-feira (13), o presidente celeste, Wagner Pires de Sá, tratou de explicar as especulações.

No caso do defensor, que estaria insatisfeito com a reserva e teria sido sondado pelo arquirrival, Wagner tratou de dizer que não teria problema em negociar com o Atlético, mas conta com o atleta e que precisa montar um elenco cheio de alternativas para 2019.

"A rivalidade deve ficar dentro das quatro linhas. Nós somos profissionais. Isso não vai impedir nada. Mas ninguém no Cruzeiro amarga reserva. O Cruzeiro tem uma equipe que tem que competir, são quatro competições, sendo duas eliminatórias. Se não tivermos um plantel com reposição, fica complicado. Costumo dizer que o Cruzeiro não tem reserva, tem alternativas. E a grande vantagem que temos é que todos querem jogar", garantiu Wagner Pires.

Em relação ao lateral-esquerdo Dodô, que está no Santos, mas pertence à Sampidoria, da Itália, e Ramiro, do Grêmio, o presidente explicou que são nomes que interessam, sim, à Raposa, porém não avançou em detalhes.

"O Itair (Machado, vice-presidente de futebol) é quem trata de negociações. Ele pode ter conversado com empresário do Dodô e do Ramiro, mas oficialmente não temos nada", concluiu o mandatário estrelado.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.