A regularidade apresentada pelo piloto Bruno Crivilin no Campeonato brasileiro de Enduro foi fundamental para a equipe Orange BH KTM Racing levar o título da competição na categoria EnduroGP. No último final de semana, aconteceu a etapa derradeira na cidade mineira de Patos de Minas. A equipe levou para casa as conquistas, ainda, nas categorias E1, com o próprio Crivilin, e também na E2 com Vinicius Calafati.
Com apenas 21 anos, Crivilin, capixaba radicado em Belo Horizonte, venceu seis das sete etapas e garantiu o título com uma etapa de antecedência, tamanha vantagem sobre os adversários.
“Sabemos que o país está em crise e mesmo assim, a equipe e os patrocinadores não mediram esforços para nos fornecer um equipamento de primeira e todo o suporte necessário. Dedico o título e todas as vitórias a vocês e a minha família”, afirma.
O estreante da equipe, Vinicius Calafati, lembrou da estrutura que os pilotos tiveram, que fez a diferença para tudo dar certo no resultado final.
“Obrigado a equipe que nos forneceu os melhores equipamentos e a melhor motocicleta disponível no mercado. Consegui ser regular no começo do ano, no meio ataquei mais, consegui vencer três etapas e cheguei na final tranqüilo, com uma boa vantagem. É muito bom treinar na equipe que possui o melhores pilotos do Brasil”, comemora.