MMA

Matheus Nicolau perto de ser confirmado em edição do Brave em BH

Até pouco tempo, lutador mineiro estava no UFC, mas acabou sendo dispensado, apesar do cartel favorável de três vitórias e uma derrota

Nicolau deve ser um dos principais nomes do evento na capital mineira | Foto: Marcos Santos - Future FC
Daniel Ottoni| @superfcoficial
16/07/19 - 13h31

Pelo segundo ano consecutivo, Belo Horizonte deve entrar na rota do Brave Combat Federation, um dos maiores eventos do mundo de MMA. Depois de receber o evento em 2018, a capital mineira se prepara para um reencontro com a marca, provavelmente em agosto.

Um dos principais nomes deve ser do lutador Matheus Nicolau. Até pouco tempo, ele estava no UFC, mas acabou sendo dispensado, apesar do cartel favorável (três vitórias e uma derrota). O local ainda não esta definido. No ano passado, aconteceu em abril no ginásio do Mineirinho. 

O evento tem origem no Bahrein e, recentemente, foi fechado acordo para que lutas da marca aconteçam em solo brasileiro novamente. A ideia é que o evento chegue ao Brasil pelo menos uma vez em 2019 e outra em 2020. Depois do Bahrein, o Brasil é o país que mais recebeu o evento até agora, com três realizações (duas em Curitiba e outra em BH)

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.