Libertadores

Levir diz que Galo precisa 'entrar com um pouco de medo' contra uruguaios

Treinador afirmou que o Atlético tem de estar em alerta contra o Defensor, mas avisa que time vai buscar a vitória no Uruguai

José Augusto Alves| @supernoticiafm
17/02/19 - 03h00

O técnico Levir Culpi disse na entrevista coletiva no sábado (16), após a vitória sobre o Tupi, por 2 a 0, pelo Campeonato Mineiro, que é bom para o Atlético “entrar com um pouco de medo” diante do Defensor-Sporting, na próxima quarta-feira (20), pela Libertadores. A partida é a primeira do confronto que definirá quem vai seguir para a fase de grupos da competição continental.

“É bom entrar entrar com um pouco de medo, porque isso deixa a pessoa em alerta. É preciso ficar em estado de alerta. Será um jogo mais físico, a gente sabe disso. Então, temos que cuidar de todos os detalhes. Estamos estudando a formação do adversário e, dentro das nossas possibilidades, vamos jogar para vencer a partida”, disse Levir.

Autor de um dos gols da partida contra o Tupi, o meia-atacante Vinícius endossou a importância da vitória desse sábado (16), mas destacou que a chave agora tem que virar. “A gente vai buscar sempre a liderança do Mineiro, vamos comemorar a vitória, mas, a partir de amanhã (domingo), já temos que pensar no jogo de quarta-feira, que é da Libertadores”, completou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.