Momento difícil

Ronaldinho Gaúcho agradece o carinho de todos após a perda da mãe

Dona Miguelina faleceu no último dia 20 e, desde o então, o ex-jogador do Galo não havia se manifestado sobre a perda

Ronaldinho Gaúcho postou o registro com dona Miguelina | Foto: Reprodução/Instagram
Da Redação| @otempo
23/02/21 - 20h58

O ex-craque Ronaldinho Gaúcho se manifestou pela primeira vez após a morte da sua mãe, dona Miguelina, de 71 anos, ocorrida no último dia 20. Ela estava internada desde dezembro em Porto Alegre, por causa da Covid-19. Recentemente, apresentou melhora, saiu da UTI e foi transferida para o quarto. Contudo, outras complicações de saúde surgiram e ela não resistiu.

Nesta terça-feira, Ronaldinho Gaúcho fez uma postagem no Instagram, para agradecer o carinho de todos, neste momento complexo pelo qual ele e sua família estão passando.

"Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado", escreveu o ex-jogador.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.