Ou vai ou racha?

Luan comenta sobre a negociação para jogar no Corinthians

“Deixo para a diretoria e meu empresário”, disse o atacante sobre situação no Galo

O meia Luan disse que existe a proposta para jogar no Corinthians | Foto: douglas magno
José Augusto Alves| @supernoticiafm
20/01/19 - 19h03

Autor de três assistências na goleada do Atlético sobre o Boa Esporte, por 5 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo (20), o atacante Luan disse que existe a negociação para jogar no Corinthians. “Existe proposta. Eu estava em férias e fiquei sabendo depois. A gente tem ouvido muita coisa. Mas deixo para a diretoria e meu empresário (resolverem)”, declarou após a partida.

O jogador também falou da sua identificação com a camisa alvinegra e falou sobre o que o estava deixando mais calmo. “Agradeço sempre ao torcedor que me motivou e me inspirou a dar o melhor em campo. Sempre honrei essa camisa e trabalhei à altura quando fui exigido. Hoje, dei três assistências, sempre honrei as cores do Atlético. Sei do meu potencial. Muita gente fala o que quer, dizem que eu tenho gênio difícil. Não é gênio difícil, quando eu gosto, eu gosto, quando não gosto, não gosto. O que está me deixando mais calmo é ler livros”, contou.

O técnico Levir Culpi disse que espera que a situação se resolva rapidamente. “Tem que resolver isso porque gera muita insegurança. Tem que ver o que é melhor para ele (Luan). A gente gostaria de contar com Luan”, disse o treinador.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.