Cadê meu gol?

Luan pede bola e chama Pastor de fominha

"Meu jeito é esse, de servir meus companheiros. Claro que preciso fazer gol, mas dando assistência e jogando bem está de bom tamanho", disse após o duelo

Lorena K. Martins| @supernoticiafm
20/01/19 - 18h15

Após o duelo que marcou a goleada do Atlético no Boa Esporte na primeira etapa do Campeonato Mineiro, Luan foi um dos destaques da partida ao fazer três assistências para alcançar o placar de 5 a 0. A partida teve gols de Ricardo Oliveira (3), Cazares e Elias.

Em entrevista para a TV Globo após o duelo, o jogador comentou que merecia um gol para chamar de seu. "Mereço uma bola, né? Três assistências. O Ricardo foi fominha (risos). Ele merece. Antes de começar o jogo eu falei que ia dar assistência pra ele. Meu jeito é esse, de servir meus companheiros. Claro que preciso fazer gol, mas dando assistência e jogando bem está de bom tamanho. A equipe jogou bem", avaliou.

Em sua conta no Twitter, o atacante postou, após o jogo, uma foto ao lado de Ricardo Oliveira (Pastor) e Cazares compartilhando bolas de futebol por conta da declaração.

Vale lembrar que Luan está envolvido em conversas para se transferir para o Corinthians - as negociações ainda não foram encerradas. 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.