Atleta do Minas

Após problema cardíaco, Bruna Honório passará por cirurgia nesta quarta

Bruna estava bastante empolgada com a presença dentro da seleção, que terá importantes compromissos em breve como Liga das Nações e Pré-Olímpico

Por Daniel Ottoni
Publicado em 14 de maio de 2019 | 15:29
 
 
Bruna ajudou Minas a conquistar quatro títulos na temporada Orlando Bento

Depois de descobrir um tumor no coração na sua apresentação à seleção brasileira, a oposta do Itambé-Minas, Bruna Honório, foi imediatamente afastada do time nacional para tratar do imprevisto. Nesta quarta-feira, ela vai passar por uma cirurgia, a partir das 7h, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para retirada do tumor. A informação foi dada pelo técnico José Roberto Guimarães, em entrevista ao canal Sportv. 

"Agora ela vai fazer os procedimentos, vida normal, vida que segue. Espero que a Bruna volte o mais rápido possível. Na nossa conversa, ela disse: 'Você não sabe o quanto eu queria estar aqui, queria vestir essa camisa'. Eu disse: 'Bruna, o futuro a Deus pertence. Você já está em um patamar excepcional e vamos recuperar bem isso e logo você vai estar junto com a gente de novo'. Então, é o que a gente espera, que o procedimento ocorra tudo bem, vamos rezar muito por ela. Ela está muito positiva. Vai dar tudo certo com certeza", afirmou o treinador. 

Bruna estava bastante empolgada com a presença dentro da seleção, que terá importantes compromissos em breve como Liga das Nações e Pré-Olímpico. Após a cirurgia, será definido o tempo em que a jogadora ficará afastada das quadras.