Invencibilidade

Brasil quer manter 100% na Liga das Nações, antes de voltar para casa

Apesar de renovada, a seleção masculina de vôlei venceu os seis jogos que fez na competição e quer manter a invencibilidade antes de voltar ao país para as duas últimas etapas

Seleção brasileira chega a Cuiabá na próxima semana | Foto: Divulgação/FIVB
Felippe Drummond Neto| @SuperFCoficial
12/06/19 - 16h10

Invicta na Liga das Nações de vôlei Masculino, com seis vitórias, a seleção brasileira quer manter os 100% de aproveitamento na competição na terceira etapa, que será disputada neste fim de semana, para retornar ao Brasil, onde acontecerão as duas últimas etapas da fase de classificação do torneio. 

Após colecionar apenas vitórias nas duas primeiras etapas da Liga das Nações contra Estados Unidos, Austrália, Polônia, Irã, Japão e Argentina, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto, está em Portugal, onde terá mais três partidas pela competição, de sexta-feira à domingo, respectivamente contra Sérvia, China e Portugal.

Esta será a última semana longe de casa, já que, na próxima, o Brasil chega a Cuiabá (MT), onde fará outros três importantes duelos diante de sua torcida. Os primeiros compromissos em casa serão nos dias 21, 22 e 23 de junho, às 21h (no Horário de Brasília), contra Bulgária, Alemanha e Rússia, sempre no ginásio Aecim Tocantins. 

A quinta e última semana da fase classificatória da Liga das Nações também será em solo brasileiro. Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a seleção brasileira estará em Brasília (DF) para confrontos contra França, Canadá e Itália.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: