Reforço de peso

Depois de 14 anos, central Thaísa está de volta ao Minas

Central bicampeã olímpica completa dupla de atletas de máxima pontuação que cada clube tem direito a ter

Jogadora chega com currículo vitorioso para deixar o Minas ainda mais forte | Foto: Divulgação
Daniel Ottoni| @superfcoficial
06/05/19 - 16h03

A central Thaísa chega para ser a segunda jogadora de sete pontos no time do Itambé-Minas. A bicampeã olímpica é o mais novo reforço do atual campeão da Superliga, que terá importantes compromissos na próxima temporada, como a busca por mais uma caneco nacional, além do Sul-Americano e do Mundial de clubes. 

Na temporada recém-encerrada, Thaísa vestiu a camisa do Hinode Barueri-SP. A jogadora mostrou toda a satisfação ao retornar ao clube que defendeu há 14 anos.  “Voltar ao Minas é como voltar no tempo. Cheguei ao clube novinha e aprendi tantas coisas por aqui, fiz tantos amigos. Estou muito feliz por estar de volta. Os torcedores podem esperar uma jogadora como sempre fui, extremamente profissional, dedicada e que nunca desiste. Jogar vôlei é o que eu mais amo fazer na vida e, por isso, valorizo cada segundo em quadra para fazer da melhor forma possível. Farei tudo com muita determinação, foco e, acima de tudo, com o coração. Espero que seja uma temporada de grandes vitórias”, destaca.

Uma outra jogadora que deve ser anunciada em breve é da ponta venezuelana Acosta. O clube já confirmou as renovações de contratos das levantadoras Macris e Bruninha, da oposta Bruna Honório, da líbero Leia e da central Carol Gattaz. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: