Que sufoco

No tie-break, Sada Cruzeiro bate Anápolis e se recupera no Mineiro de Vôlei

Com o resultado, o time celeste chegou aos 14 pontos empatando na vice-liderança com o América Vôlei. O líder é o Fiat-Minas, com 24

Da Redação| @SuperFCoficial
09/10/19 - 21h53

O Sada Cruzeiro conseguiu uma importante vitória na noite desta quarta-feira (9). Pelo sétimo circuito do Campeonato Mineiro de Vôlei, o time celeste foi até Goiás e suou para vencer o Anápolis Vôlei, convidado do campeonato, por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 20/25, 25/23, 20/25 e 15/8. 

Com o resultado, o time celeste se reabilitou na competição após ter sido superado pelo próprio Anápolis na última quinta-feira (3), em Belo Horizonte, e chegou aos 14 pontos empatando na vice-liderança com o América Vôlei. O líder é o Fiat-Minas, com 24 pontos. 

Ainda desfalcado do levantador Fernando Cachopa e do meio de rede Isac, que disputam a Copa do Mundo de Vôlei com a Seleção Brasileira, além do técnico Marcelo Mendez, que também está no Mundial, à frente da Argentina, o Sada Cruzeiro precisou suar para sair de quadra com o triunfo.

Agora o Sada Cruzeiro volta para casa, para fazer o primeiro confronto da temporada no ginásio de Contagem. No próxima semana, no dia 18 de outubro, sexta-feira, a equipe recebe o argentino Bolivar em um amistoso internacional, a partir das 20h, no Riachão.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: