Superliga Feminina

Praia bate Fluminense novamente e está classificado para a semifinal

O time de Uberlândia aguarda o vencedor do confronto entre Sesi Vôlei Bauru e Sesc-RJ, que se enfrentam na noite desta sexta-feira (22), às 21h30, na capital fluminense

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 21 de março de 2019 | 22:57
 
 
Com grande atuação de Fê Garay, principalmente na defesa, o Praia atropelou o Fluminense para se garantir na semifinal da superliga MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Assim como o Itambé Minas, o Dentil Praia Clube também está classificado para a semifinal da Superliga Feminina de vôlei. Na noite desta quinta-feira (21), o time de Uberlândia foi até o Rio de Janeiro e bateu novamente o Fluminense, na segunda partida da série melhor de três jogos, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/15 e 25/21.

Com o resultado, o time do Triângulo Mineiro avançou para a próxima fase da competição, já que também havia vencido o primeiro duelo pelo mesmo placar, onde irá encarar o vencedor do confronto entre Sesi Vôlei Bauru e Sesc-RJ, que se enfrentam na noite desta sexta-feira (22), às 21h30, na capital fluminense. Como venceu a primeira partida por 3 sets a 1, caso o time paulista vença novamente ele se classifica, já o Rio precisa da vitória para forçar a terceira partida.

Impondo seu grande volume de jogo, o Praia não tomou conhecimento das cariocas que andaram atrás no placar do início ao fim da partida. Fê Garay e Michelle Pavão, construíram juntas uma linha de passe inquebrável pelo saque do Fluminense, com isso, a habilidosa levantadora do Praia, Carli Lloyd pode trabalhar como quis.

Com a bola na mão, ela pôde distribuir a bola com tranquilidade, tanto que ora apostava nas pontas, ora jogava com as meio de redes, mas praticamente com a certeza que sua companheiras estariam livres para colocar a bola na quadra adversária. Com tanta facilidade ficou impossível para o Fluminense frear o Praia.