Boa atuação

Sada Cruzeiro bate Lavras Vôlei e se recupera no Campeonato Mineiro

Time celeste triunfou por 3 sets a 0 e alcançou a sua segunda vitória, em três jogos, no torneio

Sada Cruzeiro venceu seu segundo jogo no Campeonato Mineiro de vôlei | Foto: Reprodução/Sada Cruzeiro
Da redação| @Supernoticiafm
21/09/18 - 21h25

O Sada Cruzeiro se reabilitou ontem no Campeonato Mineiro de Vôlei masculino e volta a perseguir o líder Fiat-Minas na briga pela ponta da tabela de classificação. Em duelo com o Lavras, no Sul de Minas, o time celeste venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/19, e chegou a sete pontos, com duas vitórias em três partidas. O Minas tem 14 pontos, com cinco vitórias em cinco jogos.
No total, estiveram presentes 2.590 pessoas ontem no ginásio do Lavras Tênis Clube. E o torcedor cruzeirense não se decepcionou com a atuação do time, que não deu chances ao adversário. O oposto celeste Luan Weber foi eleito o melhor jogador em quadra e faturou o troféu Super Notícia.
A partida começou bastante disputada, com o Lavras sacando bem, primeiro com Bruno no balanceado e depois com Gabriel, que fez um ace. O placar chegou a ficar em 8 a 8. Mas o Sada Cruzeiro abriu boa vantagem em seguida forçando os erros do adversário e fez 16 a 11. Em erro de saque de Gabriel, o time celeste já vencia por 22 a 17. Para fechar, bloqueio de Éder Levi em Pablo. Sada 25 a 20.
O segundo set também começou com equilíbrio e mostrou o placar 8 a 8 novamente no ginásio LTC. Pablo, jovem ponteiro do Sada Cruzeiro, cedido para o Lavras, virava muito bem no ataque e mostrava a mão pesada no saque. Com isso, o Lavras Vôlei chegou a ficar à frente, mas o Sada Cruzeiro conseguiu o empate em 15 a 15. Em seguida, passou à frente com grande bloqueio e ataque: 18 a 16.
Leozinho entrou para sacar no Sada Cruzeiro, a defesa do Lavras mandou de graças, e o ataque azul não perdoou: 20 a 17. E o segundo set foi fechado com o placar de 25 a 19 para a alegria dos torcedores celestes.
No terceiro, também disputado ponto a ponto, o time cruzeirense se impôs e fez seu trabalho de forma a não dar chance de reação aos jogadores do Lavras. A vitória por 3 a 0 pôde ser comemorada quando Gabriel Armanelli mandou um saque para fora. Sada Cruzeiro 25 a 19. Festa da torcida celeste em Lavras.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.