Tudo ou nada

Sada Cruzeiro quer jogo de entrega total para se manter vivo contra Taubaté

Após perder os dois primeiros jogos da série, somente a vitória interessa para o clube celeste no duelo de sábado

Levantador Cachopa lembrou da virada celeste na última temporada após sofrer 2 a 0 na série | Foto: Agência I7
Daniel Ottoni| @supernoticiafm
11/04/19 - 11h58

O Sada Cruzeiro sabe bem que está diante de um jogo de tudo ou nada na temporada. Atrás do EMS Funvic Taubaté-SP na semifinal após perder os dois primeiros confrontos, somente a vitória interessa no terceiro encontro, marcado para o sábado, no ginásio do Riacho, em Contagem, às 21h30. 

A ordem não pode ser outra a não ser de entrega total. “Falhamos em alguns detalhes na hora de decidir e fechar os sets. Poderíamos ter fechado, tivemos as chances. Sábado isso não pode acontecer. O sentimento agora é de mais uma final, de decisão, e de ter que entregar tudo ali dentro da quadra pra conseguir manter a série viva. Ano passado conseguimos reverter a situação. Tudo pode acontecer porque são duas equipes fortes”, comenta o levantador Cachopa.

Na última temporada, os dois times se enfrentaram na mesma fase, quando o Taubaté venceu os dois primeiros jogos, antes de tomar a virada dos celestes, que venceram três jogos seguidos para se garantir na decisão. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.