Off-road

Amantes de Jeep radicalizam em território mineiro

Evento em Nova Lima reuniu amantes dos modelos Jeep em circuito montado exclusivamente para quem gosta de acelerar na trilha

Sex, 11/10/19 - 03h00
Jeep Rubicon ainda não desembarcou no Brasil, mas amantes do 4x4 puderam aproveitar para conhecer o modelo, além de outros da marca, em evento em Nova Lima

Uma vivência única e autêntica. Essa é a proposta da Jeep Experience Territory, que desembarcou em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, nos dois últimos fins de semana. Em uma pista paralela à BR–040, na altura do posto Chefão, foi montado um circuito desafiador para os apaixonados por trilha.

Quem foi conferir o circuito teve a oportunidade de pilotar – ao lado de um instrutor – a nova geração do Jeep Wrangler na inédita versão Rubicon – próximo lançamento da marca –, além dos modelos Compass e Renegade. Os visitantes percorreram duas voltas no trajeto de 1,8 km e enfrentaram obstáculos de roteiros off-road, como “king” (um morro em miniatura), pêndulo, caixa de ovos e inclinação lateral. 

O espaço contou com outras atrações, entre elas, parede de escalada, estúdio de tatuagem, gastronomia com curadoria do Mercado da Boca e a loja da marca especializada em itens pessoais, como roupas e bolsas.

Pelo Brasil

Depois de passar por Rio de Janeiro, Brasília, Campinas (SP), além de Nova Lima, o Jeep Territory ainda vai chegar a Recife, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo até dezembro. “Esse evento itinerante é apenas uma das várias ações iniciadas em 2019 para aproximar mais a marca dos consumidores, fazendo-os sentir na pele o espírito Jeep”, afirma Tania Silvestri, diretora da Jeep para a América Latina. 

Somando as quase 30 ações até o momento, a Jeep recebeu mais de 22 mil pessoas, que ultrapassaram a casa de 10 mil test drives. “Inventora dos SUVs e de todo o universo de veículos 4x4, a Jeep está mostrando mais uma vez por que é líder em utilitários-esportivos no Brasil desde 2016 e tem neste ano os dois veículos mais vendidos do segmento, Renegade e Compass, nessa ordem”, conclui Tania.

Podcasts Relacionados

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Superesportiva
Ranking
Seminovos
Lançamento
Novela sem fim
Mercado
Pra quem pode
'Farofa' chique
Onda verde
Fiasco de luxo