Proteção veicular

Empresa mineira amplia unidade no Paraná

Lions Proteção Veicular duplica unidade em Curitiba e tem previsão de 30% de crescimento ainda esse ano

Qua, 16/09/20 - 21h26
audima

Em tempos de recuperação econômica, vários negócios estão se reerguendo, como é o caso da Lions Proteção Veicular. Com uma queda aproximada de 40% nas vendas nos dois primeiros meses da pandemia, a empresa deu início a um processo de readequação e já recuperou cerca de 90% de sua receita.

Depois de ações estratégicas que asseguraram sua retomada financeira, a empresa investiu na ampliação da unidade operacional de Curitiba. Apesar de já estar em operação reduzida desde março deste ano, em virtude da pandemia, a unidade foi oficialmente inaugurada no início de setembro.

Repaginado, o novo ponto de apoio da empresa é maior e estrategicamente localizado em um local para receber um para grande fluxo de veículos.

De acordo com o gerente de expansão Cláudio Coscarelli, as perspectivas de aumento das vendas na região são enormes, pois, além de mais espaçosa, a unidade é mais confortável para receber licenciados e associados.

Com atuação em mais de 22 Estados, a empresa, com matriz em Belo Horizonte, foi criada em 2012, já tem unidades em cinco capitais: Curitiba, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. São mais de 220 licenciados e 102 mil associados. O volume de negócios em todos os anos bate a marca dos R$ 75 milhões.

Nos primeiros meses da pandemia, a empresa chegou a ter uma queda de 40% nas vendas. Mas, foi por meio de ações como a “Operação do Container em Santos”, que consistiu em um ponto de apoio instalado no maior porto da América Latina, o de Santos (SP), que a proteção veicular não só conseguiu recuperar a receita como realizar novos investimentos.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Aquecimento
Novidade
Reforço
Tecnologia
Lançamento
Expectativa
Super Teste
Prévia mundial
Novidade
Ufa