Risco na estrada

Roda de caminhão se solta e provoca acidente chocante nos EUA; veja o vídeo

Jeep Wrangler de policial foi atingido em cheio pelo objeto; passageiro de outro carro registrou o momento do acidente

Seg, 29/07/19 - 16h53
Jeep ficou completamente destruído após o acidente

Um Jeep Wrangler ficou completamente destruído após ser atingido por uma roda de caminhão solta em uma rodovia nos Estados Unidos. O vídeo do impressionante acidente filmado pelo passageiro de outro carro, que seguia no sentido contrário da estrada, foi divulgado pelo canal ABC7.

Assista:

Segundo a reportagem, a roda se desprendeu de um caminhão de lixo que passava pela estrada 440, na altura da cidade de Edison, em Nova Jersey.

Ao se chocar contra o Jeep, com o impacto, o pneu da roda acaba explodindo. Apesar do prejuízo material, o motorista do Wrangler, o policial John Rice, escapou do acidente apenas com ferimentos leves.

De acordo com a ABC, ele estava sozinho no carro e guiava logo atrás do veículo onde estava a mulher e seus três filhos pequenos.

"Por favor, não bata na minha mulher, minha esposa está no carro na minha frente, três crianças no carro e era só isso que passou pela minha cabeça 'Por favor, não bata nela'", disse Rice em entrevista ao canal.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Tecnologia
Curiosidade
Veículos
Serviço
Carros premium
Teste
Superesportiva
Mercado
Copa Sul-Americana
Recém-lançado