Inacreditável

Toyota Camry sobrevoa 12 carros após acidente nos EUA; confira o vídeo

Motorista passou mal na estrada e perdeu o controle da direção; carro percorreu 42 metros no ar antes de atingir o chão; felizmente ninguém se feriu

Sex, 06/12/19 - 15h05

Um Toyota Camry literalmente alçou voo sobre pelo menos 12 veículos no estacionamento de uma concessionária, no condado de Citrus, na Flórida, nos EUA. O inacreditável acidente ocorreu na tarde da última terça-feira e foi flagrado por câmeras de vigilância da revenda.

 

 

Após voltar a atingir o solo, o sedã só parou depois de bater em outros dois veículos estacionados no local. Felizmente, ninguém se feriu. De acordo com o canal ABC Action News, o motorista do Camry seguia em alta velocidade pela rodovia US 98, quando passou mal e sentiu uma tontura antes de perder o controle da direção do carro. 

Milagre de Natal

Depois de passar por uma área gramada, o veículo acabou sendo catapultado ao subir pelo acostamento do talude, logo atrás do estacionamento da concessionária Crystal Ford Lincoln. De acordo com as autoridades, o Camry percorreu no ar uma distância de 42 metros.

"Foi um milagre de Natal. Você sabe, pelo o que aconteceu com esse tanto de pessoas aqui, e ninguém ter se machucado seriamente", disse o gerente de vendas da concessionária Bruce Azevedo a um canal de TV local. Segundo ele, no momento do acidente, a loja estava cheia e havia entre 15 a 20 clientes passando pelo estacionamento. 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Balanço
Atenção fumantes!
Mercado
Serviço
Supercarro
Serviço
Feliz carro novo!
Gigante
Automobilismo
Setor automotivo