24°C | Belo Horizonte, 16/06/2019

Atividade

Galo treina no Sul com diferentes opções para formar o meio-campo

Atlético enfrenta o Grêmio no sábado (25), às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

O Atlético realizou a atividade desta quinta-feira no CT do Internacional, em Porto Alegre
PUBLICADO EM 23/05/19 - 18h57

O Atlético realizou nesta quinta-feira (23), no centro de treinamento do Internacional, em Porto Alegre, treinamento visando o duelo de sábado (25), contra o Grêmio, às 19h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A delegação atleticana que esteve em Santiago, na última terça-feira, quando perdeu para o Unión La Calera por 1 a 0, seguiu direto para a capital gaúcha, se encontrando com outros jogadores, considerados titulares, que foram poupados. Nomes como Victor, Luan e Ricardo Oliveira foram preservados. Recuperado, o lateral-esquerdo Fábio Santos também seguiu para o Sul do país. 

O técnico interino Rodrigo Santana, no entanto, terá dois desfalques para encarar o tricolor gaúcho: o lateral-direito Guga, com um incômodo na coxa esquerda, e o zagueiro Réver, com uma pequena fratura no nariz, estão vetados. Suspenso, o volante Elias também não joga.

O treino desta quinta foi fechado à imprena e, por isso, não se viu o time do trabalho tático. Há algumas interrogações na formação da equipe. Victor volta ao gol e, Fábio Santos, à lateral esquerda. Sem Guga, Patric vai jogar na sua posição de origem. A zaga deve ser formada por Igor Rabello e Leonardo Silva. A dúvida é sobre quem deve entrar na vaga de Elias: Adilson ou Jair. A tendência é que o quarteto ofensivo tenha Luan, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira

Enviar Comentário
Leia mais