16°C | Belo Horizonte, 26/05/2019

Tudo igual

Galo x Santos: times ficam no zero e vaga será decidida em São Paulo

Em um jogo sem grandes chances para nenhuma das equipes, as defesas se sobressaíram sobre os ataques

PUBLICADO EM 15/05/19 - 21h13

Atlético e Santos empataram sem gols no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência. Em um jogo sem grandes chances para nenhuma das equipes, as defesas se sobressaíram sobre os ataques. Melhor para o Peixe, que não sai de Belo Horizonte com o resultado negativo e se classifica com qualquer vitória no jogo da volta, no dia 6 de junho, no Pacaembu.

Defesas
Quem esperava um jogo cheio de gols por conta das posturas das duas equipes se surpreendeu com as defesas levando a melhor contra os ataques. Chances claras de gol foram raríssimas. Victor e Everson pouco apareceram e o grito de gol ficou entalado na garganta. Ao final da partida, vaias para o time atleticano, que segue colecionando maus resultados na temporada.

Polêmica
Num lance polêmico, aos 30 min, Elias finalizou e a bola bateu no braço de Aguilar. O árbitro esperou a recomendação do VAR, mas mandou o jogo seguir. Bronca do time e da torcida atleticana.

Sequência
Os dois times voltam a campo no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo recebe o Flamengo, às 19h (de Brasília), no Independência, o Santos pega o Palmeiras, na Arena Palmeiras, no mesmo dia e horário. Pela Copa do Brasil, o confronto de volta está marcado para o dia 6 de junho, no Pacaembu.

comentários (4)

Ademir
"que segue colecionando maus resultados" materiazinha feita por um desinformado, quais os maus resultados ? que eu saiba, o galo só perdeu ate agora para o palmeiras. Vamos corrigir ai !
1 18 Denunciar
10:22 AM May 16, 2019

Leonardo Queiroz Monteiro Gonzaga
Então... #100%? "Atenção, leia e escreva". § atleticano do cenário atual do Atlético-MG: houve um empate em Belo Horizonte entre Atlético-MG x Santos-SP e o jogo de volta não será em Santos, mas em campo neutro no Pacaembu, logo é uma chance do Clube Atlético Mineiro (CAM/Galo - eventos@galo.com.br) iniciar a sua trajetória rumo a ser campeão no mínimo do(a) "óctuplo(a) jovem" nada de tríplice coroa, ganhando 1º) a Copa do Brasil, 2º) o Brasileirão e em 3º) a Sul-Americana 2019, 4º o Mineiro, 5º) a Recopa, 6º) a Libertadores, 7º) a Copa Suruga Bank e 8º) o Mundial FIFA 2020, sem contar a Flórida Cup e 1ª Liga! § atleticano necessário: o CAM precisa de um patrocinador máster com receita bilionária tipo a Shell que arrecada +/- US$ 12,97 bilhões, para patrocinar o Galo tendo o direito de nomeação do campo que irá bancar tipo "Stadium Shell/similar do Galo" para 238.000 torcedores com teto retrátil (~ 4 R$ bilhões); além de contratar jogadores do tipo Gabriel Jesus, Jesus Dátolo de novo, Jesus Lima não, Neymar, CR7, Messi, Mbappe, Alisson, Cavani, Firmino e afins, também técnicos tipo Ancelotti, Guardiola, Mourinho, Zidane, Solari, Scolari, Abel e afins. Vai Galo forte e * ser campeão do Mundial FIFA 2020, se - Deus - quiser, ...com muita raça & amor...
13 6 Denunciar
11:41 PM May 15, 2019

Enviar Comentário
Leia mais
Relacionadas