16°C | Belo Horizonte, 26/05/2019

Confiança em alta

Jogadores do Galo lamentam empate, mas confiam que se classificarão em SP

Times voltam a se enfrentar no dia 6 de junho, no Pacaembu, local que o Santos escolheu para mandar a partida

PUBLICADO EM 15/05/19 - 22h03

Apesar do empate por 0 a 0 com o Santos, jogando no Independência, na noite desta quarta-feira (15), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, os jogadores do Atlético saíram de campo com o sentimento que o time irá avançar para as quartas de final da competição.

"Fizemos um bom jogo hoje, encaramos o Santos de igual para igual e sem sofrer pressão, como muito pensavam que aconteceria. Isso foi bom para vermos que temos condições de ir para São Paulo e definir nossa classificação lá", avaliou o zagueiro e capitão Réver. 

Apesar de lamentar ter desperdiçado a chance de construir um bom resultado em casa, o lateral Patric que entrou logo no início da partida, improvisado no lugar de Fábio Santos, também falou que o time tem todas as condições de avançar na competição, mesmo precisando decidir jogando fora de casa. 

"Fico feliz de contribuir. Sou um jogador que não fico reclamando de nada, então mesmo jogando improvisado, entrei para dar o meu melhor e graças a deus conseguimos fazer um bom jogo. Infelizmente este não é o resultado que gostaríamos de ter tido, mas foi apenas o primeiro tempo das oitavas de final. Agora vamos até São Paulo e teremos que conquistar a classificação na casa deles", conclui o lateral. 

comentários (2)

Cascatinha Orgulho do Papai
esse presidente 171 camara bhundão é o responsavel pela tenebrosa fase do galo
1 2 Denunciar
10:46 PM May 15, 2019

Verdade
Ah vai!
0 2 Denunciar
10:23 PM May 15, 2019

Enviar Comentário
Leia mais
Relacionadas