24°C | Belo Horizonte, 17/06/2019

Final do Mineiro 2019

Vice do Galo: 'Daqui a pouco o Cruzeiro pede o VAR no Barro Preto'

Lásaro Cândido responde nota oficial do Cruzeiro, que solicitou à FMF que a cabine do VAR não seja instalada no Independência no clássico de sábado

PUBLICADO EM 17/04/19 - 14h36

Em nota oficial, o Cruzeiro se pronunciou sobre a questão da arbitragem para o clássico mineiro e solicitou que a FMF não monte a cabine do VAR dentro do Independência, temendo pressão externa na condução dos trabalhos dos árbitros. Em resposta, o vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido, classificou a postura da Raposa como "criação de factóide" e atacou a questão em volta da localidade do VAR.

"Já é antiga e bastante conhecida a 'tática' do Cruzeiro de criar factoides em jogos contra o Atlético.  Daqui a pouco eles querem levar o VAR para o barro preto", afirmou o advogado alvinegro, ao Super FC, em rápido contato. 

O Cruzeiro se pronunciou nesta quarta-feira por meio do diretor de futebol Marcelo Djian. Segundo ele, a Raposa sentiu que o Atlético criou pressão na arbitragem do clássico decisivo do próximo sábado, citando falas do colega de função e rival Rui Costa.

"Existiram erros e acertos para as duas partes, os dois clubes, mas estamos vendo, até mesmo com declarações de dirigentes adversários que no Independência o VAR será diferente, porque a torcida estará lá, que não terão a mesma coragem que tiveram no Mineirão", havia dito Djian. 

comentários (5)

Audaz
Impressionante a mediocridade de dirigentes de Atlético e Cruzeiro, passou da hora de abandonar este comportamento provinciano, seja ser ridículo, o importante é jogar bem o resto é falta de maturidade destes dirigentes.
9 0 Denunciar
11:07 AM Apr 18, 2019

Mineiro22
O maior factóide é continuar chamando o gaylo de time grande kkkk
8 2 Denunciar
1:31 AM Apr 18, 2019

Edson Sena
Então se as Marias tem medo do var sofrer pressão no Horto, ele pode ter sofrido pressão no mineirão. Por isso a roubalheira.
6 15 Denunciar
5:43 PM Apr 17, 2019

Tobias Barreto
Daniel NePUMuceno,Lásaro Ramos,Ricardo Guimarães,Chico Maia,todos homens do Kalil,de personalidade fraca,obedientes ao cartola-prefeito.
15 15 Denunciar
3:58 PM Apr 17, 2019

Paulo Heleno
Melhor resposta. kkkkkk Quanta frescura desse time de vaidosos....
19 23 Denunciar
3:28 PM Apr 17, 2019

Enviar Comentário
Leia mais
Relacionadas