Presente

Filho de torcedor que morreu no Horto bate bola com Otero na Cidade do Galo

O convite foi feito pelo vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido

Filho de torcedor que morreu no Horto bate bola com Otero na Cidade do Galo, FOTO: Reprodução/Lásaro Cândido | Foto:
Lucas Henrique Gomes
20/07/19 - 12h36

O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, convidou o menino Rafael, de cinco anos, filho do torcedor Luciano Palhares, que morreu após infarto no clássico de quarta-feira (17), para uma visita na Cidade do Galo. O convite foi feito durante o enterro do pai da criança.

Pelo Twitter, o vice-presidente contou como ocorreu o convite. "No velório do Luciano Palhares, indaguei ao filho Rafael qual jogador ele mais gostava. Ele afirmou Otero. Então falei pra ele, você vai bater bola com o Otero. Hoje aconteceu. Emocionante", postou. 

 

O enterro ocorreu na quinta-feira (19) e contou com a presença do presidente do clube Sérgio Sette Câmara e do vice Lásaro Cândido.

Morte

A morte do torcedor Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, durante o duelo entre Atlético e Cruzeiro, no Independência, nesta quarta-feira (17), causou muito desespero e muita tristeza no Horto. Ele sofreu um infarto durante o jogo, foi socorrido pela equipe médica do estádio e encaminhado em uma ambulância para o hospital João XXIII. No entanto, teve uma segunda parada cardíaca no caminho e não resistiu, chegando ao local já sem vida.

Palhares estava acompanhado do filho de 5 anos, amigos e outros familiares.

O gosto pelo esporte era compartilhado com o filho Rafael. Em um último vídeo publicado no Instagram, Luciano faz embaixadinhas e brinca de controle de bola com o menino na esplanada do Mineirão. Outras fotos mostram ele em peladas com amigos e nos estádios assistindo aos jogos do Atlético. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: