Não deu

Red Bull Bragantino bate Galo nos pênaltis e é campeão da Série A2 Feminina

Depois dois empates sem gols, em Bragança Paulista e Belo Horizonte, Braga vence as Vingadoras por 4 a 2 nos pênaltis e fatura título nacional

Time feminino do Atlético estreou no Brasileiro A2 com goleada | Foto: Bruno Sousa / Atlético
Da Redação| @OTEMPO
07/09/21 - 13h15

O Red Bull Bragantino foi campeão da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino de futebol ao vencer o Atlético nos pênaltis por 4 a 2. No tempo normal, as Vingadoras empataram por 0 a 0, assim como aconteceu no duelo de ida.

Pelo lado do Braga, Ray Coutinho, Lay, Mylena e Ariel marcaram. Brenda falhou na cobrança. No Atlético, Ilana perdeu o primeiro e Flávia Gil desperdiçou o quarto, acertando o travessão. Cinthia e Cotrim marcaram.

No primeiro compromisso, os times não saíram de uma igualdade sem gols no estádio Nabi Abi Chedid. No jogo de volta, as mineiras precisavam apenas de um triunfo simples, o que não aconteceu no tempo normal. O resultado vitorioso saiu na disputa de pênaltis.

Os dois times estão classificados para a Série A1 do Campeonato Brasileiro. Ambos disputarão a competição a partir da próxima temporada brasileiro de futebol feminino.

O Galo teve mais volume de jogo no compromisso e ficou a maior parte do tempo no campo ofensivo. O time teve algumas oportunidades de marcar, mas parou nas defesas de Karol Alves. O Red Bull Bragantino apostou em lances de contra-ataque.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.