19°C | Belo Horizonte, 19/05/2019

Sem exagero

Com viagem pra Venezuela, Cruzeiro faz 'festa discreta' pelo título

Raposa irá celebrar num restaurante, fechado apenas para os jogadores, diretoria, comissão e as respectivas famílias

PUBLICADO EM 20/04/19 - 20h27

"Vamos comemorar de forma tranquila, porque amanhã estamos atrás de outro título". Foi assim que o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, comentou sobre a celebração do Cruzeiro diante do bicampeonato estadual conquistado neste sábado. A Raposa irá celebrar num restaurante, fechado apenas para os jogadores, diretoria, comissão e as respectivas famílias.

O grito de "é campeão" será suplantado em breve pela missão de ir à Venezuela onde irá enfrentar o Deportivo Lara na Copa Libertadores, na terça-feira que vem. A viagem celeste será às 8 horas neste Domingo de Páscoa.

"Hoje a celebração vai ser mais contida, porque vamos acordar cedo amanhã", completou o lateral-esquerdo Dodô, que terá que adiar as sessões de videogame para outro dia. 

Na Venezuela, o Cruzeiro irá atrás de mais uma vitória e manter os 100% de aproveitamento na fase de grupos. O técnico Mano Menezes adiantou que modificará a equipe em até cinco peças, mas o pensamento é de levar um time competitivo para chegar a 15 pontos e brigar pela primeira colocação geral.

Enviar Comentário
Leia mais