22°C | Belo Horizonte, 21/05/2019

Grato

Dedé sobre 6 anos de Cruzeiro: 'Sorrisos de alegria e lágrimas de gratidão'

Defensor celeste comemorou aniversário de acerto com o clube e externou seu agradecimento a torcedores e diretoria

Apontado como um dos maiores zagueiros do Brasil, Dedé celebrou seis anos de clube
PUBLICADO EM 18/04/19 - 10h08

Na última quarta-feira, o zagueiro Dedé completou seis anos de Cruzeiro. O atleta utilizou suas redes sociais para agradecer a torcida celeste e também o clube pela parceria e apoio. Apesar das conquistas históricas, não foram anos fáceis para o atleta, que conviveu com seguidas lesões nos joelhos, mas deu a volta por cima amparado pela confiança de todos os setores do Cruzeiro. No ano passado, o atleta retomou sua forma física e reassumiu sua condição de titular absoluto do time, sendo apontado como um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro. 

"Estou aqui em casa tentando pensar no que escrever sobre esses meus seis anos de Cruzeiro e, pensando, só vieram lágrimas de emoção, felicidade, gratidão e amor sobre tudo que venho vivendo!", escreveu o atleta.

"Primeiramente, agradecer a Deus pelo privilégio e a honra de trabalhar em um dos maiores clubes do futebol mundial. Agradecer também pela dedicação, esforço, atenção que sempre tiveram comigo, para meu crescimento como pessoa e como profissional. Obrigado também a toda Nação Azul Celeste que me apoia, que ora e que sempre esteve comigo. Vocês sabem da verdade que tenho por vocês. Que Deus abençoe cada um de vocês!!! Sorrisos de alegria e muitas lágrimas de gratidão!!! #DedeFaz6AnosDeCruzeiro#FechadoComCruzeiro #Gratidão", completou o zagueiro. 

Pelo Cruzeiro, Dedé já acumula 158 jogos e 12 gols marcados. Na sua galeria de conquistas consta o bicampeonato brasileiro (2013 e 2014), dois Campeonatos Mineiros (2014 e 2018) e o bicampeonato inédito da Copa do Brasil (2017 e 2018). 

Dedé foi anunciado como o novo reforço do Cruzeiro no dia 17 de abril de 2013, negociação que à época foi estimada em 5 milhões de euros e foi a maior estabelecida pelo clube em sua história. Com uma nota simples em seu site oficial, a Raposa celebrou o acerto com o atleta: "O mito é nosso". Dois dias depois, no dia 19 de abril, ele foi apresentado em uma ação de marketing do clube em uma rede de supermecados parceira do Cruzeiro. 

Enviar Comentário
Leia mais