Sofrido

Presidente do Cruzeiro celebra triunfo: 'Ninguém falou que ia ser fácil'

Raposa superou o Botafogo-SP com gol aos 42 min da etapa final marcado por Jean; time sofreu o empate dois minutos antes

Sérgio Santos Rodrigues celebrou quarta vitória do time sob o comando de Enderson
Josias Pereira | @josiaspereira
08/08/20 - 22h12

Por meio de sua conta no Instagram, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, celebrou o primeiro triunfo celeste na jornada pela Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa estreou na competição com vitória após superar o Botafogo-SP por 2 a 1, no Mineirão, com um gol aos 42 min de Jean após o placar ter sido igualado dois minutos antes. O jogo teve ares emocionantes, mas o dirigente estrelado ressaltou as dificuldades que já eram previstas para o time na segunda divisão. 

"Vai ser sofrido, ninguém falou que ia ser fácil, não vai ser. A gente falou desde o começo. Vai ser guerreado, todo mundo vai querer jogar contra o Cruzeiro a vida. Mas o Cruzeiro também vai dar a vida dentro de campo", disse Sérgio. 

O mandatário celeste, no entanto, reforçou o pedido de apoio ao torcedor e o trabalho de Enderson Moreira, que chegou ao quarto triunfo pelo time. 

"Muito feliz. Quatro jogos, quatro vitórias, começando bem o Brasileiro. Vamos continuar apoiando e torcendo. Como eu postei mais cedo, na hora que saírem as nuvens, no céu a gente vai ver estrelas. Vamos firmes, 9 milhões", concluiu Sérgio Santos Rodrigues. 

O Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira, quando terá pela frente o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 20h30

Leia também: