17°C | Belo Horizonte, 17/06/2019

Presença do bruxo

Ronaldinho vai à Toca I para acompanhar jogo do filho na base do Cruzeiro

Astro do futebol mundial acompanhou partida de João Mendes, seu filho com a ex-bailarina Janaína Natielle, contra o Atenas, de Betim

PUBLICADO EM 24/05/19 - 17h49

Ídolo da torcida atleticana, o astro Ronaldinho Gaúcho marcou presença nesta sexta-feira em território azul. Ele foi acompanhar a partida de seu filho, João Mendes, que atua na base do Cruzeiro, contra o Atenas, pela última rodada da Copa Brasileirinho Sub-14. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que fez a Raposa avançar às quartas de final do certame na segunda posição, enquanto o Atenas assegurou a liderança da chave R, com sete pontos. O possível adversário celeste no mata-mata deverá ser o América. 

Com a 10, número que marcou a carreira do pai, João Mendes foi observado por Ronaldinho, que também dividia a atenção com o alvoroço de sua presença e os pedidos de fotos. O garoto não foi às redes, acabou sendo substituído na segunda etapa, mas viveu uma tarde especial, assim como os garotos celestes e também do Atenas, que tiveram a chance de atuar sob os olhares de um ídolo do futebol mundial. 

João Mendes está na base do Cruzeiro desde o ano passado e foi recentemente campeão da Condion Cup, na China.  Ele é fruto de um relacionamento de Ronaldinho com Janaína Natielle Mendes, ex-bailarina do Faustão. 

O Atenas, inclusive, registrou em seus stories no Instagram o encontro de Josué Morais, diretor da equipe, com Ronaldinho, exaltando a possibilidade do projeto da equipe de base de Betim ser apresentado ao "Bruxo". 

 

comentários (1)

Mario Ramires
Que bosta
4 3 Denunciar
10:39 PM May 24, 2019

Enviar Comentário
Leia mais