Nas ondas

De pranchão! Podcast Esportivamente #33 chega surfando pra falar do Longboard

Nesta conversa com o repórter Daniel Ottoni, Phil Rajzman fala do amor pelo surfe, da criação de pranchas, das especificidades do longboard e da sua coragem pra encarar ondas gigantes ainda na adolescência

Da Redação| @otempo
06/09/21 - 12h00

Foi surfando com o pai e ex-jogador de vôlei Bernard que seu filho, Phil Rajzman, se apaixonou pela modalidade logo aos três anos para nunca mais sair do mar.

O contato com a natureza segue forte desde então, com o brasileiro conquistando dois títulos do Mundial de Longboard, modalidade que ainda busca o mesmo status e visibilidade do esporte olímpico das 'pranchinhas'.

Phil é uma das maiores referências do Brasil no esporte das pranchas gigantes, tendo aprendido muito com Rico de Souza, uma lenda do cenário brasileiro.

Nesta conversa com o repórter Daniel Ottoni, Phil fala do amor pelo surfe, da criação de pranchas e das especificidades do longboard e da sua coragem pra encarar ondas gigantes ainda na adolescência.

Confira!

Carregando...

Jornal O TEMPO · De pranchão! Podcast Esportivamente #33 chega surfando pra falar do Longboard

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: