24°C | Belo Horizonte, 19/05/2019

Crise no país vizinho

Por segurança, Globo não vai acompanhar Cruzeiro e Galo na Venezuela

Equipe celeste enfrenta o Deportivo Lara na próxima terça-feira; alvinegro joga contra o Zamora, no dia 7

Grupo Globo não vai viajar à Venezuela por questões de segurança
PUBLICADO EM 17/04/19 - 20h14

Por uma questão de segurança, o departamento de esporte do Grupo Globo não enviará equipes de reportagem à Venezuela para acompanhar os jogos de equipes brasileiras na Copa Libertadores.

A determinação vale para a fase de grupos e para as fases seguintes, caso times do Brasil avancem e joguem no país vizinho. A informação foi confirmada pela Comunicação da Globo ao Super FC.

Na próxima terça-feira, o Cruzeiro enfrenta o Deportiva Lara, às 17h (horário de Brasília), na cidade venezuelana de Barquisimeto, no Oeste do país. No dia 7 de maio, será a vez do Atlético encarar o Zamora, em Barinas, no Centro-Oeste da Venezuela, que passa por uma crise política e financeira.

A emissora, no entanto, não deixará de cobrir os times brasileiros que atuarem por lá. As mídias do grupo usarão imagens das TVs dos clubes e demais materiais disponibilizados pelo departamento de comunicação das equipes.

As imagens da transmissão dos jogos são produzidas e geradas por uma equipe contratada pela Conmebol.

comentários (2)

Tãozinho Pedreiro da silva
Uai Maria,por que não deveria ter jogo lá?Vc já foi à Venezuela?Ou vc acha que tudo o que passa na rede Globo sobre a Venezuela é verdadeiro?Ou é por causa da subserviência do Beócio Naro ao Trump que quer meter a mão no petróleo?Ou será que a Venezuela não faz parte da América do Sul?
1 9 Denunciar
11:50 AM Apr 18, 2019

Maria Silva
Nao deveria ter jogos lá. Um absurdo!
9 6 Denunciar
8:59 PM Apr 17, 2019

Enviar Comentário
Leia mais