Cara da rodada

Galo tem cinco representantes na seleção da rodada e Keno é eleito o destaque

Atlético venceu o Atlético-GO por 4 a 3 no último sábado

Keno marcou três gols na vitória do Galo sobre o Atlético-GO e foi eleito o 'cara da rodada'
Da redação | @otempo
21/09/20 - 15h34
audima

A cada rodada do Campeonato Brasileiro, o perfil da competição no Twitter tem feito a eleição dos melhores de cada etapa. Depois de vencer o Atlético-GO por 4 a 3, no último sábado, o Atlético teve cinco representantes na seleção da 11ª rodada, definida por votação dos torcedores. 

Representam o Galo o lateral Guilherme Arana, o meia Nathan e os atacantes Savarino e Keno, além do técnico Jorge Sampaoli. Nathan e Keno marcaram os gols da vitória do Atlético com direito a hat-trick do atacante, tudo no segundo tempo. A equipe mineira foi quem teve mais representantes, seguida do Sport.

Pelo desempenho contra o Dragão, Keno foi eleito também o 'cara da rodada'. O atacante foi o nome do Galo no jogo, levou o time à liderança da competição e teve sua melhor atuação desde que chegou ao time.

A 'Seleção do torcedor', como é intitulada, teve Gatito (Botafogo); Patric (Sport), Léo Ortiz (Bragantino), Iago Maidana (Sport) e Guilherme Arana (Atlético); Roni (Corinthians), Nathan (Atlético) e Bruno Tubarão (Bragantino); Savarino (Atlético), Hernane (Sport) e Keno (Atlético). Técnico: Jorge Sampaoli (Atlético).