24°C | Belo Horizonte, 14/12/2018

Volante Elicarlos volta a trabalhar com bola

PUBLICADO EM 14/04/10 - 15h04


O volante Elicarlos, do Cruzeiro, voltou a trabalhar com bola nesta semana. Recuperado de uma grave lesão na região anterior da coxa esquerda, o jogador participou das atividades desta quarta-feira com os jogadores que não viajaram para o Chile, no compromisso diante do Colo Colo, pela Copa Libertadores.

Elicarlos se machucou na goleada por 4 x 1 sobre o time chileno, no dia 24 de fevereiro, no Mineirão, quando vivia o melhor momento com a camisa celeste. Era o seu oitavo jogo como titular na equipe de Adilson Batista, já firmando sua condição.

"Estou bem, a recuperação foi boa. Agora é trabalhar para, no momento certo, o Adilson fazer a opção de me escalar na relação dos concentrados. Isso é importante não só para mim, mas para o grupo do Cruzeiro", observou o meiocampista, que se recuperou há cerca de uma mês e treina para recuperar a forma.

No entanto, o jogador sabe que é preciso ter cautela para que a lesão não volte a atrapalhar. Ele ainda se resguarda, como se não tivesse confiança na perna.

"Às vezes vou bater na bola e acho que a perna ainda está machucada. Fico com esse receio. Mas já se passou algum tempo, o trabalho de musculação foi bom, fiz alongamentos e não senti nada. Só tenho que agradecer ao Departamento Médico do Cruzeiro, que é excelente, tem uma boa estrutura. Agora depende de mim", concluiu.

Enviar Comentário
Leia mais