Um entregador de pizza de 27 anos ficou a poucos centímetros de ser atingido por um raio, mas escapou. Jovanni Behun fazia uma entrega quando a descarga elétrica quase o atingiu, e todo incidente foi capturado pela câmera de segurança do cliente. O caso aconteceu em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.
Nas imagens, é possível ver quando o homem se aproxima da porta e toca a campainha. Poucos segundos depois, um clarão e um barulho alto assusta Jovanni, que segue com a entrega. Em entrevista ao portal EyeWitness News, ele afirmou que, a princípio, não havia entendido o que tinha acontecido e seguiu com a rota.
"Eu meio que me mexi e só torci pelo melhor. E acabei sendo a pessoa de sorte que consegue ver mais um dia", disse Behun na entrevista. Somente mais tarde ele ficou sabendo que a câmera tinha flagrado o caso e as imagens viralizados nas redes sociais.
No verão estadunidense deste ano, duas pessoas de Nova Jérsei já morreram atingidas por raios. Simon John Mariani, de 28 anos, faleceu na semana passada enquanto jogada golfe, e Robert Montgomery, 61, também sofreu o mesmo acidente e faleceu na quinta-feira (17/7).
Autoridades aconselham que pessoas devem evitar campos abertos, águas abertas, cercas de metal e abrigo embaixo de árvores durante incidência de tempestades com raios. Nos EUA, uma média de 20 pessoas morrem todos os anos atingidas por raios. No Brasil, o número anual é de 130.
Veja o momento que Jovanni quase é atingido por um raio
Um entregador de pizza de 27 anos escapou por pouco de ser atingido por um raio. A câmera da porta de entrada do cliente capturou o momento que Jovanni Behun fica muito perto da descarga elétrica, mas sai ileso. Veja:
Via: StorufylNews pic.twitter.com/OzFHDZAx9L