Viralizou

Árvore de Natal em Lisboa não acende após contagem regressiva; veja o vídeo

Abertura, que aconteceu na capital de Portugal, contou com a presença do presidente da Câmara, Carlos Moedas, e o momento esperando não aconteceu como planejado

Por Agências
Publicado em 11 de dezembro de 2022 | 19:17
 
 
 

Imagens do momento em que a árvore de natal de Lisboa foi acesa ganharam as redes sociais não só pela beleza do enfeite, mas também porque o momento não foi como o programado. Ao fim da contagem regressiva para acender a iluminação, nada aconteceu.

Veja o vídeo:

Embed:

O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, apertou o botão, mas nenhuma das luzes brilhou, causando dúvidas e também risadas. Pouco tempo depois, porém, a árvore começa a brilhar e as pessoas aplaudem.
O caso aconteceu no último dia 5 de dezembro, quando a decoração de Natal da cidade era inaugurada. Além da árvore, que fica na praça do Comércio, há pavões, anjos e pombas decorando ruas e praças da cidade.

A iluminação de natal fica ligada até o Dia de Reis, comemorado em 6 de janeiro. A Câmara de Lisboa explicou nas redes sociais que foram usadas lâmpadas de LED para a iluminação, devido à crise energética. (Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!