Quem está certo?

Encanador é flagrado com rolo de macarrão em ato nojento no banheiro de cliente

Dona da casa que contratou profissional para o serviço diz que poderia ter ficado 'seriamente doente'

Por O Tempo
Publicado em 20 de abril de 2023 | 19:49
 
 
 
normal

Um encanador foi flagrado fazendo um ato, no mínimo, controverso na casa de uma cliente em Brisbane, na Austrália. Para consertar a privada, ele utilizou o rolo de massas que encontrou na cozinha e não o limpou ao retorná-lo para gaveta. 

A dona da casa relata que chamou o encanador para o conserto do banheiro de sua casa após o profissional ter sido bem recomendado por um amigo. 

Porém, ele foi flagrado por câmeras internas indo até a cozinha durante o conserto. Até aí, tudo bem. O que aconteceu depois foi que deixou a mulher consternada: ele pegou um rolo de massa e o levou até o banheiro onde o utilizou para a realizar o conserto. Ele desenvolveu o utensílio do local e, segundo a mulher, não o lavou. 

“Estou enojada com os problemas de limpeza mais do que qualquer outra coisa. Só não sei o que ele fez, que eu não vi. Estou muito chateado com isso ... com quantas outras pessoas ele fez isso?”, disse ela a um canal de televisão local. 

Para completar, ela agora alega que ele teria roubado um par de brincos e acionou a polícia local. O profissional, por sua vez, se defende de todas as acusações. (Com informações de Daily Star)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!