áfrica

Fãs de Leo Santana: Mais um grupo mirim de Uganda se rende a 'Zona de Perigo'

Com mais de 3 milhões de seguidores, Triplets Ghetto Kids faz um vídeo com a música de sucesso de Leo Santana

Por Cinthya Oliveira
Publicado em 24 de fevereiro de 2023 | 17:51
 
 
 

Depois de emplacar o hit do Carnaval 2023 com “Zona de Perigo”, Leo Santana vem ganhando fãs do outro lado do Oceano Atlântico. Mais especificamente em Kampala, capital de Uganda. No início da semana, o grupo de dança mirim Hypers Kids Africa publicou um vídeo com a música de sucesso do cantor baiano, imediatamente reportada por ele.

Deu tão certo para os meninos, que ganharam novos fãs e engajamento entre os brasileiros, que no dia seguinte o mesmo grupo lançou um vídeo cheio de acrobacias, pedindo para subir ao palco junto com Leo. “Eu amo vcs”, comentou o próprio cantor, sem responder ainda ao pedido. Já os fãs encheram a postagem com likes e comentários em português. 

Em Kampala, nos últimos dez anos vêm surgindo diferentes projetos nas redes sociais em que crianças e adolescentes dançam músicas de sucesso e apresentam a realidade de Uganda. Essa cultura tem sido estimulada na cidade para engajar os jovens por meio da cultura. 

Não demorou muito para que o projeto de maior sucesso de Kampala também abraçasse o som de “Zona de Perigo”. O Triplets Ghetto Kids, projeto de 2014 com 3,4 milhões de seguidores só no Instagram, postou um vídeo nesta quinta-feira (23) com o sucesso do Carnaval. Os meninos, claro, marcaram Santana e sua esposa, Lore Improta, na postagem.

No Instagram, esse vídeo recebeu mais de 3.200 comentários, quase todos de brasileiros. “Ahhh, preciso conhecer vocês urgente”, escreveu Leo Santana. 

Esta não foi a primeira vez em que o Triplets Ghetto Kids dançou ao som de música brasileira. No ano passado, o grupo já havia feito um vídeo em homenagem a Ludmilla. O projeto faz tanto sucesso mundo afora que as crianças foram convidadas a visitar o Catar durante a Copa do Mundo 2022. 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!