Deu ruim?

Homem calvo faz tatuagem de franja e vídeo viraliza; veja o resultado

Um registro de um jovem italiano reagindo ao novo visual com cabelo ‘fake’ circula pelas redes

Por O Tempo
Publicado em 02 de maio de 2023 | 13:34
 
 
 

Um vídeo de um jovem italiano de 26 anos está viralizando nas redes sociais. Gianluca é um homem calvo e, para acabar com a calvície, ele resolveu fazer uma tatuagem na testa simulando uma franja. O resultado, porém, ficou pouco autêntico.

Tanto o processo quanto o resultado foram mostrados em um vídeo publicado no Tik Tok. Assim que viu a nova aparência, o italiano olha para o espelho e mostra uma feição dúbia: não dá para identificar se ele ficou feliz ou não com o resultado. 

Assista ao vídeo:

@gipsygtattooer

Il mio cliente ha sempre sognato la frangetta ed io ho esaudito il suo desiderio 💖

♬ Furore - Paola & Chiara

O curioso episódio aconteceu na cidade de Lácio, na Itália, mas ganhou repercussão mundial. O vídeo, que já passa 600 mil de visualizações e mais de 30 mil comentários, foi postado na conta do Gypsy.Tattoo & Piercing e teve como autora a profissional Maria Gina Altobelli. 

A tatuadora revelou que já conhecia Gianluca e ficou sensibilizada com a proposta. Assim, viu uma oportunidade de ajudá-lo a recuperar a autoestima que havia diminuído em decorrência com a calvície. 

Internautas brasileiros mostraram suas reações na rede social e a desaprovação foi grande. "Um rabo de andorinha na testa", ironizou. Enquanto outro não acreditou e questionou: "Zueira, né"?. (Com informações de Page Not Found)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!