CRUELDADE

Homem é acusado de matar o próprio filho ao forçá-lo consumir drogas

Pai e dois vizinhos responderão pelos crime de homicídio qualificado, homicídio culposo e distribuição ilegal de substância química

Por O Tempo
Publicado em 08 de agosto de 2023 | 20:40
 
 
 

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto devido a uma overdose no Alabama, Estados Unidos. Ele teria sido forçado pelo próprio pai e dois vizinhos a fazer uso de entorpecentes em março de 2023. 

Depois de alguns meses e com a investigação em andamento, o pai, Jamie Landon Rader, 48, e os vizinhos Ryan Dustin Clark, 24, e Tonya Raye Keene, 43, foram indiciados pelo morte de Landon Tyler Rader, 26, por ter forçado a vítima a ingerir metanfetamina. 

Segundo informações do NY Post, o pai teria sorrido ao tirar a foto para registro. Ele e os amigos responderão pelos crimes de homicídio qualificado, homicídio culposo e distribuição ilegal de uma substância controlada com a intenção de distribuir. 

Responsável pelo caso, o xerife Nick Smith descreveu que, quando as autoridades encontraram o corpo do jovem, os sinais eram de uma típica overdose. Foram necessários meses de investigação para que a polícia descobrisse o que realmente aconteceu.

“O que torna este mais significativo do que uma overdose normal é que foi uma ingestão forçada”, disse Smith

Ele ainda ressaltou que, além de terem forçado Landon a ingerir as drogas, também não ligaram para pedir socorro. Se tivessem entrado em contato com a polícia ou hospital, o jovem estaria vivo hoje. (Com informações de NY Post)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!