Susto no parque

Homem pula em jacaré de 3,6 metros para salvar cachorro nos EUA

Animal de estimação sobreviveu ao ataque e se encontra em tratamento em hospital veterinário

Por Agências
Publicado em 20 de maio de 2023 | 14:44
 
 
 

O norte-americano Fisher Greene saltou nas costas de um jacaré de 3,6 metros para salvar a vida do cachorro de estimação da namorada. O incidente ocorreu nno último dia 12, no Riverside Park, localizado em Oviedo, Flórida, EUA, e teve informações divulgadas pela FOX 35 News. O cão está estável, enquanto o homem não teve informações divulgadas sobre o seu estado clínico.

Lisa McDonald, representante de comunicação da cidade, informou à FOX 35 que o casal estava caminhando pelo parque quando foi abordado pelo jacaré. Após atacar o cão, Greene pulou no réptil e conseguiu tirar o cão dali. Após o incidente, o jacaré foi removido do parque.

Nas redes sociais, a namorada de Fisher, Kylee Nyiri, informou os seguidores que Mako, o cãozinho, precisou de cirurgias de emergência estimadas em US$ 15 mil. Após uma campanha on-line, o valor foi atingido em poucos dias.

Nesta quinta-feira (18), Kylee informou que Mako segue internado, em observação, mas estável. "Ele deve receber alta em breve e seguir o tratamento em casa", disse, em um trecho de post no Facebook. Greene, no entanto, não teve atualizações divulgadas. (Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!