QUE SITUAÇÃO!

Homem se veste de palhaço e descobre traição da esposa durante festa infantil

Caso ocorreu na Austrália

Por O TEMPO
Publicado em 15 de setembro de 2023 | 15:04
 
 
 

Um australiano descobriu que a esposa que estava o traindo com o seu irmão em uma festa de aniversário infantil. O caso foi exposto a uma rádio australiana, nesta semana.

De acordo com o homem, ele descobriu a infidelidade, pois ficou encarregado de usar a fantasia do irmão, que sempre se vestia de palhaço nos encontros familiares e naquela ocasião estava doente. 

Durante o evento, a esposa que não sabia que o familiar não estaria presente e se aproximou de forma insinuante do palhaço fantasiado e pronunciou o nome do irmão do marido, denunciando a traição. Em seguida, a moça pergunta se aquele não era o amante e ele responde que não. “Quando tirei a máscara, o queixo dela caiu”, relatou o marido traído. 

O marido então deixou a festa extremamente irritado. A esposa o seguiu e confirmou o adultério. Em seguida, o irmão também lhe confessou a traição. E, para a surpresa do rapaz, o caso não era novidade para vários dos seus familiares, que só tiveram a coragem de contar para ele após a revelação.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!