Transformação

Influencer faz cirurgia 'olho de gato' e resultado é tenebroso; veja como ficou

'Olhos não deveriam estar na testa', disse um do seguidores ao ver como a modelo ficou após o procedimento

Por O Tempo
Publicado em 12 de maio de 2023 | 21:49
 
 
 
normal

Após realizar a cirurgia conhecida como "olhos da gata", uma influenciadora digital britânica foi severamente criticada por seguidores. O pós-cirúrgico foi compartilhado por ela e não agradou os fãs. 

No vídeo, o médico responsável pelo procedimento estético explica todo o processo para o público. Segundo o Dr. Hakan Ozocak, a cirurgia serve para "levantar o canto dos olhos e fazer um lifting de bochecha a fim de levantar o meio do rosto e as bochechas”, disse ele. 

Veja como ficou o rosto de influenciadora:

Para a infelicidade do profissional, a rejeição ao resultado foi grande. Internautas classificaram a intervenção como de péssimo gosto e que mexeu com a estrutura de uma mulher já linda. "Olhos não deveriam estar na testa”, escreveu um seguidor. 

Teve até aqueles que questionaram a cirurgia em si.  “Não é normal que um doutor seja tão invasivo. Acredito que muitos cirurgiões consagrados se recusariam a fazer isso”, um internauta. Alguns ainda sugeriram que o médico deveria ter sua licença revogada.

@aestheticcliniclondon For those thag are interested in this aurgery here js a break down of what i have had and why. #cateye #fyp #foryou #cateyesurgery #surgerycheck #surgerytiktok ♬ original sound - Aesthetic clinic london

Dias depois, a modelo aparece em outros vídeos reclamando do pós-operatório e já declarou que nunca mais fará um procedimento estético. (Com informações de Rede TV)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!