Canadá

Jovem desmaia após beber demais e quase perde perna por falta de circulação

Situação foi compartilhada por ela pelas redes sociais e viralizou neste final de semana

Por O TEMPO
Publicado em 26 de março de 2023 | 20:15
 
 
 
normal

Uma jovem influenciadora canadense revelou em suas redes sociais que quase perdeu uma perna após sofrer um desmaio por beber demais e aproveitou a oportunidade para fazer um alerta aos seus seguidores. O caso viralizou nas redes sociais, neste final de semana.

No facebook, Julia Lauren narra que, em 2020, bebeu e dormiu "enrolada" nas próprias pernas após um desmaio depois de um ‘porre’. Além disso, quando acordou não conseguia mexer as pernas e o corpo estava todo inchado.

De acordo com a jovem, após o ocorrido ficou internada por cinco semanas, sendo duas na UTI. Segundo ela, os  médicos diagnosticaram o quadro como síndrome compartimental após interrupção da circulação nas pernas.

Mesmo depois da internação, Júlia Lauren ainda relata dores agudas, danos extremos nos nervos e uso de opióides por um ano para alívio da dor.

No conteúdo divulgado em sua rede social, a influenciadora diz ainda que evita usar salto alto com receio de piorar a sensação de formigamento que tem até hoje. Por fim, recomenda que as pessoas bebam água e tentem ficar sóbrias antes de dormir.

(Com informações de Metro UK)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!