Uma jovem de 20 anos entrou acidentalmente na garagem errada e acabou sendo alvejada por um homem em Nova York, nos Estados Unidos, neste sábado (14). O caso aconteceu uma semana depois que um jovem de 12 anos foi baleado na cabeça por bater a campainha na casa errada ao procurar pelos irmãos.
Kaylin Gillis, 20, estava viajando pela zona rural de Hebron com outras três pessoas na fatídica noite, quando o grupo fez uma curva errada para a propriedade.
O grupo então tentou virar o carro, mas, neste momento, Kevin Monahan, 65, saiu em sua varanda e disparou dois tiros, de acordo com o xerife do condado de Washington, Jeffrey Murphy. Um dos tiros atingiu Kaylin.
No lugar onde os amigos estavam não havia cobertura de celular, por isso o grupo se dirigiu até a cidade vizinha Salem, a nordeste de Albany, onde ligaram para a polícia. Equipe de emergência tentaram salvar Kaylin, mas não conseguiram.
Monahan foi autuado em assassinato de segundo grau e foi levado sob custódia pelo xerifque do condado. (Com informações de Insider Bussiness e MailOline)