Trágico

Jovem é baleada e morta após entrar na garagem errada procurando casa de amigo

Kaylin Gillis, 20, estava viajando pela zona rural de Hebron, no estado de Nova York, com um grupo de três amigos

Por O Tempo
Publicado em 18 de abril de 2023 | 17:27
 
 
 

Uma jovem de 20 anos entrou acidentalmente na garagem errada e acabou sendo alvejada por um homem em Nova York, nos Estados Unidos, neste sábado (14). O caso aconteceu uma semana depois que um jovem de 12 anos foi baleado na cabeça por bater a campainha na casa errada ao procurar pelos irmãos

Kaylin Gillis, 20, estava viajando pela zona rural de Hebron com outras três pessoas na fatídica noite, quando o grupo fez uma curva errada para a propriedade. 

O grupo então tentou virar o carro, mas, neste momento, Kevin Monahan, 65, saiu em sua varanda e disparou dois tiros, de acordo com o xerife do condado de Washington, Jeffrey Murphy. Um dos tiros atingiu Kaylin.

No lugar onde os amigos estavam não havia cobertura de celular, por isso o grupo se dirigiu até a cidade vizinha Salem, a nordeste de Albany, onde ligaram para a polícia. Equipe de emergência tentaram salvar Kaylin, mas não conseguiram. 

Monahan foi autuado em assassinato de segundo grau e foi levado sob custódia pelo xerifque do condado. (Com informações de Insider Bussiness e MailOline)

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!