Estados Unidos

Mãe dá à luz e morre pouco depois por Covid-19, sem nunca ter segurado o bebê

O bebê nasceu saudável, no último 15 de novembro. Contudo, o irmão dela, Michael Avilez, contou à emissora “WBTV que, apesar de o parto ter sido normal, ela não pode ter contato com a criança

Por Da redação
Publicado em 07 de dezembro de 2020 | 09:27
 
 
 
normal

Erika Becerra, moradora de Detroit, em Michigan, Estados Unidos, morreu no último dia 3 devido a complicações do coronavírus pouco após dar à luz em um hospital na cidade. Ela nunca teve a chance de segurar o filho, Diego Antonio Becerra, nas mãos. 

A mulher foi diagnosticada com Covid-19 em novembro, quando somava oito meses de gravidez e precisou ser internada. Conforme publicou o jornal “The Mirror”, ela chegou a dizer à mãe, pouco antes de morrer, que tinha dificuldade de respirar. 

O bebê nasceu saudável, no último 15 de novembro. Contudo, o irmão dela, Michael Avilez, contou à emissora “WBTV” que, apesar de o parto ter sido normal, ela não pode ter contato com a criança.

“Pouco depois de dar à luz ela precisou ser entubada. Daí, a situação foi piorando cada vez mais”, lamentou. O irmão afirmou que ela não tinha quaisquer comorbidades. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!