Na Coreia do Sul

Modelo do Onlyfans conhecida por vender peido enlatado é parada pela polícia

Kiaraakitty fazia uma transmissão ao vivo na rua com os seios parcialmente descobertos quando foi abordada por guardas na Coreia do Sul

Por O Tempo
Publicado em 11 de abril de 2023 | 16:43
 
 
 
normal

Conhecida por compartilhar conteúdo adulto pela plataforma Onlyfans e também por vender o próprio peido enlatado, a modelo Kiaraakitty ou Kiki foi parada pela polícia. O motivo é que ela fazia uma transmissão ao vivo com os seios parcialmente descobertos pelas ruas de Seul, na Coreia do Sul. 

A influenciadora postou o momento da abordagem policial em sua conta no Tiktok. "É a minha primeira vez aqui - nunca estive na Coreia antes", disse ela aos oficiais em sua língua de origem. "Eu não conheço a sua lei".

Foi chamado um tradutor que explicou à influenciadora que alguém havia a denunciado para o departamento policial por "ter os seios para fora". Ela defendeu-se alegando que estava usando "usando uma blusa de renda com um casaco de pele muito grosso". 

Ela então apresentou a carteira de identidade para os policiais, que a soltaram com a advertência de que ela precisa usar roupas adequadas. 

Em um vídeo posterior, ela apareceu brava. "Claro que são algumas vadias ciumentas que reclamaram da minha bunda. Cale a boca e deixe-me ganhar meu dinheiro."

a, a influenciadora já foi banida do site de streaming Twitch após fazer uma encenação em que, vestida apenas de roupas íntimas, comia uma salsicha de maneira sedutora. (Com informações de "DailyStar")

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!