Conhecida por compartilhar conteúdo adulto pela plataforma Onlyfans e também por vender o próprio peido enlatado, a modelo Kiaraakitty ou Kiki foi parada pela polícia. O motivo é que ela fazia uma transmissão ao vivo com os seios parcialmente descobertos pelas ruas de Seul, na Coreia do Sul. 

A influenciadora postou o momento da abordagem policial em sua conta no Tiktok. "É a minha primeira vez aqui - nunca estive na Coreia antes", disse ela aos oficiais em sua língua de origem. "Eu não conheço a sua lei".

Foi chamado um tradutor que explicou à influenciadora que alguém havia a denunciado para o departamento policial por "ter os seios para fora". Ela defendeu-se alegando que estava usando "usando uma blusa de renda com um casaco de pele muito grosso". 

Ela então apresentou a carteira de identidade para os policiais, que a soltaram com a advertência de que ela precisa usar roupas adequadas. 

Em um vídeo posterior, ela apareceu brava. "Claro que são algumas vadias ciumentas que reclamaram da minha bunda. Cale a boca e deixe-me ganhar meu dinheiro."

a, a influenciadora já foi banida do site de streaming Twitch após fazer uma encenação em que, vestida apenas de roupas íntimas, comia uma salsicha de maneira sedutora. (Com informações de "DailyStar")