Na seca

Modelo do OnlyFans está há 2 anos sem sexo e revela motivo 'inusitado'

A sueca Amber 'Sweetheart' Johanssen admitiu que está no celibato, mas não por vontade própria

Por O Tempo
Publicado em 09 de outubro de 2023 | 11:28
 
 
 

A modelo sueca Amber ‘Sweetheart’ Johanssen, de 37 anos, produz conteúdo adulto na plataforma OnlyFans. Por lá, exibe o corpo escultural e arremata um monte de seguidores. Mas, apesar de ser cobiçada, ela revelou recentemente que está há dois anos sem fazer sexo. E o celibato não é por opção, e sim forçado.

Todo o sucesso que faz na web não se concretiza na vida real. E Amber descobriu o motivo: é bonita demais e causa medo, muito medo nos homens. “Meu trabalho atrapalha minha vida amorosa e sexual, com a maioria dos caras com medo de se aproximar de mim", declarou em entrevista para o jornal Daily Star.

“A última vez que tentei marcar um encontro, o cara cancelou no último minuto. Sinceramente, acho que ele ficou intimidado com meu sucesso e beleza. Os homens me disseram que não me levam a sério e que ficariam envergonhados se estivessem comigo", prosseguiu a modelo, que tem mais de 530 mil seguidores no Instagram.

Mesmo sem ter relação sexual, Amber dá um jeito de ter prazer 'na cama'. "Não sou celibatária por opção, mas simplesmente não consigo encontrar o cara certo. Meu desejo sexual continua forte, eu me masturbo diariamente", confessou.

A modelo, porém, segue em busca de um parceiro. Ela recorre, inclusive, aos aplicativos de paquera para encontrar um namorado. Mas as tentativas não estão surtindo efeito, segundo ela, por ser extremamente deslumbrante.

"Os caras parecem pensar que é uma conta falsa de bagre ou encontram meu conteúdo sexy online antes do encontro, e isso torna tudo muito estranho. Sinto que eles estão mais interessados em dormir comigo do que em realmente saber quem eu sou”, lamentou.

Com as tentativas frustradas de ter um relacionamento sério, Amber agora procura um homem britânico para namorar. Ela acredita que eles são mais sérios e cavalheiros. “Procuro alguém com inteligência, gentileza, bons modos e que não seja barato", enumerou.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!