Suspeita

Modelos negras são mortas nos EUA, e famílias suspeitam de serial killer

Mulheres moram a cinco minutos de distância uma da outra

Por Agências
Publicado em 19 de setembro de 2023 | 13:47
 
 
 
normal

Duas modelos negras morreram em Los Angeles, nos Estados Unidos, com poucos dias de diferença. Parentes das vítimas suspeitam da ação de um possível serial killer. Um porta-voz da polícia de Los Angeles diz que é muito cedo para determinar se há uma ligação entre os casos. A informação é do "The Sun".

O corpo de Nichole Coats, 32, foi descoberto pelo próprio pai em seu apartamento no centro de LA em 10 de setembro. Dois dias depois, Maleesa Mooney, 31, também foi encontrada morta. Elas moram a cinco minutos de distância.

A polícia investiga a morte de Maleesa como homicídio. Os policiais entraram em seu apartamento de luxo no bairro Bunker Hill em 12 de setembro e encontraram seu corpo. Eles não falaram há quanto tempo ela estava morta.

Os investigadores ainda esperam o relatório de autópsia de Nichole, mas a família desconfia de uma ação criminosa. "Estou arrasada por isso ter acontecido com Nicolhe. É como um sonho, que minha filha vai passar pela porta e ela não. Ela se foi", disse Sharon, mãe de Nichole, à rádio americana "KABC".

"Há um predador à solta", disse May Stevens, tia de Nichole.
As famílias perderam contato com Nichole e Maleesa em 7 de setembro.

Nichole trabalhava em casa como representante de vendas e tinha o sonho de ser modelo. Maleesa trabalhava como corretora imobiliária em uma agência de Beverly Hills e se mudou para o novo apartamento há um mês.

A família de Maleesa desconfiou que havia algo errado quando ela parou de responder às mensagens. "As mensagens dela não estavam sendo entregues. Quando uma semana se passou, sabíamos que tinha algo errado", afirmou a prima dela, Bailey Babb.

(Folhapress)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!